quinta-feira, 14 de junho de 2007

Sete Pecados é lançada no Second Life


Além da novidade de ser a primeira novela de Walcyr Carrasco nas 19 horas e com uma narrativa moderna, Sete Pecados inovou também na campanha de divulgação.
Desde o início da semana, está sendo montada no Second Life uma estrutura onde acontecerá a festa de lançamento da novela no próximo domingo. Quem quiser participar, deve ganhar uma camisa colorida com um dos sete pecados capitais e comparecer às 19 horas na Ilha Berrini.
A festa, porém, não é a única estratégia de divulgação, o avatar(a forma em que aparecem os moradores do Second Life) do autor Walcyr Carrasco estava ontem na Ilha e ele participou em uma espécie de coletiva para outros avatares de pessoas interessadas pela novela e alguns convidados pela emissora carioca.
Quem ainda acha que o Second Life é brinquedo tem que correr para não ficar de fora na mais nova tendência comunicacional do momento. O Second Life já virou alvo de partidos políticos como o Democratas e grandes empresas como a Petrobrás.

Na foto estão meu avatar e de outras pessoas. De azul, sentado, é o avatar do autor de novelas Walcyr Carrasco.

4 comentários:

Breno Fernandes disse...

Eu sugiro que troquemos o nome do blogue pra Pitacos do Manuca Noveleiro, aff!

E que o blogue me ajude numa campanha de doação pra ter uma placa de vídeo decente. A minha queimou e tô usando a onboard, que não me permite jogar Second Life. Tô de fora da brincadeira :( O que CC diria de mim?! :o

Breno Fernandes disse...

Ei, isso não deveria tar em outro blogue? ;)

Breno Fernandes disse...

"Francês é legal, eu que não gosto." AHAHAHAHAH! Pô, Manuco, faça o que eu digo mas não faça o que eu faço é mole. É tipo: rapaz, vai fundo, vira essa garrafa. é muito bom, eu que não gosto. ;P

Anônimo disse...

Ah! Eu comecei a jogar Second Life. Mas é mó sem graça! ;/

 
Add to Technorati Favorites