sexta-feira, 29 de junho de 2007

Finalmente o iPhone começará a ser vendido



Depois meses de espera e ansiedade. Depois de tantos comentários e divulgação e até movimentação dos concorrentes, começará a ser vendido hoje o iPhone nos Estados Unidos.
O celular (será que ele pode ser chamado assim?) da Apple poderá custar 600 dólares e se você ainda não ouviu falar nele, onde você estava nos últimos tempos? Ele já foi capa de revistas e temas para milhões de reportagens.
Segundo meu professor de Comunicação e Tecnologia, André Lemos, o iPhone vai revolucionar a forma pela qual entendemos as novas tecnologias e as interfaces gráficas.
E por quê todo este rebuliço? Porque ele combina telefonia, internet, música e vídeo. Se contar na futurística tela sensível ao toque onde ficam os ícones para o funcionamento do aparelho. Saiba mais como funciona o iPhone aqui.
Imaginem quando chegar aqui, deve fazer o mesmo sucesso do iPod. Segundo a revista Época desta semana, esta é a cartada de Steve Jobs, se for sucesso, ele mantém seu nome entre os grandes da informática, se for um desastre, fim de carreira pra Jobs.

Nenhum comentário:

 
Add to Technorati Favorites